Numa operação em conjunto das polícias Civil e Militar na cidade de Carolina, nessa quarta-feira, 1º de agosto, foram presos Silas da Silva, Cleomar Ferreira Passos e Geovane Pereira da Cruz, todos acusados de tráfico. Geovane Pereira da Cruz é fugitivo da delegacia de Carolina.
A Polícia recebeu informações de que na casa de Cleomar, localizada na Travessa Pinajé, 221, bairro Brejinho, em Carolina, distante 220 km de Imperatriz, funcionava uma boca-de-fumo. Os policias se deslocaram até o endereço e flagraram Cleomar Ferreira Passos tentando enterrar uma arma no quintal.
Ao serem realizadas buscas na residência, foram encontrados 33 papelotes de maconha, enrolados em papel alumínio e 32 barras de maconha prensada de aproximadamente 50 gramas cada.
Os policiais continuaram as buscas no quintal da residência, onde foi encontrado, no mesmo local em que Cleomar tentava esconder a arma, um pacote com 163 papelotes de crack. Foram apreendidos ainda R$ 174,00 em espécie na bolsa de Cleomar. Além do revólver calibre 32, foram apreendidos quatro projéteis intactos e uma máquina digital, onde havia várias fotos dessa quadrilha que atua com tráfico de drogas e pratica assaltos nas cidades de Carolina e Araguaína.
Os três acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Carolina, onde o delegado titular, Sidney Oliveira de Sousa, realizou os procedimentos pertinentes ao caso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14468
Comentários