A onda de assaltos que vem assolando a segunda maior cidade do Maranhão tem continuidade.
Na noite de quinta-feira (10), foram registrados dois assaltos. Por volta de 23 horas, o agente penitenciário Marcos Vinícius, o conhecido Esquerdinha, ex-jogador do Cavalo de Aço, teve sua motocicleta Honda Bros, 2014, chassis KDO5E4D16096, ainda sem placa, tomada de assalto.
Esquerdinha foi surpreendido por dois elementos, que chegaram em outra motocicleta, quando estava colocando o veículo dentro de casa. O garupa, com uma pistola 380 em punho, obrigou Esquerdinha a entregar-lhe a motocicleta. Os bandidos roubaram também o celular.
Antes, por volta de 21 horas, dois elementos assaltaram mais uma vez o Posto JK, localizado na avenida de mesmo nome, no bairro Santa Rita. Os dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan cor preta. O proprietário do posto informou que essa foi a quarta vez que o estabelecimento comercial foi assaltado.
Por volta de 22 horas de quinta-feira, um outro assalto foi perpetrado, desta feita na Beira-Rio. Dois elementos em uma motocicleta, cujas características não foram informadas, roubaram a bolsa da vítima, onde continha documentos e R$ 400,00. Os documentos foram encontrados no povoado Bela Vista por um pescador, que entrou em contado com o dono e restituiu-lhe.
No início da madrugada dessa sexta-feira (11), uma outra motocicleta Honda Bros foi tomada de assalto. Essa motocicleta, cor preta, placa NMX-9700 Imperatriz, foi encontrada abandonada próximo a um campo de futebol na quinta do Jacó.
Ainda nessa sexta-feira, por volta de 16h30, a filial das Lojas Centro, localizada na Vila Nova, foi assaltada. Os bandidos roubaram 3 notebooks, 1 caixa amplificada e 3 celulares. O assalto foi praticado por dois elementos em uma motocicleta.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14902
Comentários