Mesmo com a Polícia Militar em pleno cumprimento da operação “Pré Carnaval”, com barreiras policiais em pontos estratégicos da cidade, a onda de assaltos na segunda maior cidade do estado continua.
Nessa quarta-feira (23), foi registrado mais um, tendo como alvo o Centro Integrado de Odontologia Especializada. Segundo um dos funcionários, um elemento entrou na clínica como se fosse um cliente e anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo que portava, e roubou dinheiro, celulares, documentos e joias de funcionários e clientes. Uma das vítimas foi um dos cirurgiões dentistas que atendiam na clínica no momento do assalto.
Segundo informações, esse elemento, embora tenha chegado na clínica sozinho, tinha um comparsa com uma motocicleta ligada esperando para a fuga. O valor em espécie roubado na clínica foi de R$ 1.000.00. Lojas comerciais da cidade também foram visitadas por ladrões. Em uma delas, localizada no centro, as pessoas que se encontravam no local foram agredidas a coronhadas pelos bandidos.
A polícia recomenda que os os lojistas tenham cuidado e não fiquem com as lojas abertas em meia porta nos finais de expediente, que são os horários em que os bandidos estão agindo na cidade.
O nome do autor do assalto à clínica, o qual foi reconhecido pelas vítimas através de uma foto, não foi divulgado.