Nos últimos seis meses, a cidade de Imperatriz vem sofrendo uma grande onda de arrombamentos de comércios e residências, o que vem causando um grande prejuízo às pessoas, e a polícia ainda não conseguiu pôr um fim nessa prática criminosa.
Pelos levantamentos feitos preliminarmente, não está descartada a existência de uma quadrilha especializada em arrombamentos de comércios e residências em Imperatriz.
Os bandidos estão agindo de forma acintosa e não estão esperando nem chegar a noite ou as madrugadas. Na manhã dessa quarta-feira (21), dois elementos foram flagrados no telhado da Loja Alto Padrão, localizada na Rua Luís Domingues com Coriolano Milhomem, no centro da cidade.
Um motoboy da Asmoimp, que passava pelo local, viu os dois elementos no telhado e acionou a Polícia Militar. Policiais da Ronda Policial do centro da cidade foram até o local e prenderam os dois elementos, que foram identificados apenas pelos prenomes de Rafael e Diogo.
A dupla foi conduzida para o Plantão Central, onde foi autuada em flagrante delito por furto com rompimento de obstáculos. Com os dois elementos os policiais apreenderam duas mochilas com vários pares de sapatos, produtos do furto.
Esse caso, entretanto, foi isolado, já que um dos elementos (Rafael) é da cidade de São Miguel do Tocantins e o outro de Imperatriz. Por isso, para a polícia, eles não fazem parte da quadrilha que vem realizando arrombamentos na cidade nos últimos meses.
Uma loja de peças localizada no Entroncamento também foi arrombada, fato ocorrido no sábado. Os bandidos entraram no estabelecimento depois de arrombarem o telhado e entrarem usando rapel. A polícia foi acionada e foi até o local, mas não encontrou os bandidos. Essa mesma loja já tinha sido arrombada antes e os bandidos conseguiram levar um cofre.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14335
Comentários