Apontam que 82 pessoas já foram assassinadas em Imperatriz, de janeiro até agora. O mês de setembro está sendo considerado o mais violento do ano, no que se refere a esse tipo de crime, pois já foram contabilizados 15 homicídios, praticamente o dobro de todo o mês de agosto, com 8 casos. Os meses de janeiro e junho vêm em segundo lugar, com 13 casos. O mês menos violento do ano no que diz respeito a esse tipo de crime é fevereiro, em que foram registrados apenas dois homicídios. Os meses de janeiro e junho vêm em segundo lugar
Confira mês a mês, os números de homicídios esse ano em Imperatriz:
Janeiro (13), fevereiro (2), março (8), abril (6), maio (10), junho (13), julho (7), agosto (8) e setembro (15).
Mesmo com esse número de 82 assassinatos, aconteceu uma redução em relação ao mesmo período do ano passado, em que foram registrados 94 assassinatos. Uma redução de 12 casos.
Vários casos de assassinatos em Imperatriz ainda não estão com os autores presos. As investigações da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, já está com as prisões decretadas de acusados, mas que estão foragidos e sendo procurados. Em outros casos, não tem ainda os autores definidos, mas apenas suspeitos investigados.
O policial militar Wanderson Monteiro Silva, que foi assassinado no início da tarde de segunda-feira, cujo corpo foi trasladado para sua cidade natal, Bacabal, na manhã de ontem, foi uma das vítimas de homicídio nesse mês de setembro.
O autor do homicídio, reconhecido através das câmeras de videomonitoramento, até o início da noite de ontem ainda não havia sido preso.
Comentários