Droga apreendida na Rua Ceará e Avenida Bernardo Sayão

As ocorrências sobre tráfico de droga aumentaram muito em Imperatriz nos três primeiros meses de 2019. Isso está sendo possível com o trabalho de combate constante ao tráfico de drogas, que está sendo feito pelo Senarc e os serviços de inteligência do 3° e 14° BPM.

Vale lembrar que com o tráfico de drogas, outros crimes são registrados: homicídios, já que quem tem dívida e não quita, acaba pagando o traficante com a vida; assaltos, tendo em vista que o viciado rouba e furta para sustentar o vício, entre outros crimes. 
De segunda até ontem, no início da noite, policiais militares do 3° e 14° BPM prenderam 12 pessoas acusadas de tráfico e apreenderam uma grande quantidade de drogas, entre maconha, crack, cocaína e até maconha tipo skank.
No início da noite desta sexta-feira (30) aconteceram duas ocorrências, onde três pessoas que fazem parte das 12 que foram presas essa semana, foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil e apreendidos maconha e crack. 
Jefferson Lima Pereira, 25 anos, foi preso na Rua Ceará, comercializando droga. Com ele os militares apreenderam uma porção de pedras de crack e o veículo Pálio que conduzia. 
O Serviço de Inteligência do 3° BPM prendeu também, por estar traficando droga, Cleiton Sousa Silva, 20 anos, e Andressa Araújo da Costa, 19 anos. O casal foi abordado quando trafegava pela Avenida Bernardo Sayão, e na revista feita foi encontrada uma quantidade considerável de crack e maconha. 
Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão, delegado Eduardo Galvão, procedeu a autuação em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Hoje, todos serão levados para os presídios de Imperatriz e Davinópolis.