Nessa quinta-feira (19), a reportagem de O PROGRESSO retornou ao canteiro de obras do novo presídio de Imperatriz. O engenheiro responsável pela obra, Daniel Oliveira, informou que as obras estão 90% concluídas e agora só falta a fase de acabamento.
O engenheiro Daniel Oliveira informou que o que está dificultando a conclusão da obra é quanto ao restante da verba, algo em torno de R$ 345 mil, que a Caixa Econômica Federal (CEF) tem de liberar, mas que ainda depende de uma vistoria da instituição.
“Se a vistoria da Caixa Econômica Federal for feita até a próxima semana, dentro de 45 dias concluiremos a obra”, disse Daniel Oliveira.
Nessa quinta-feira, o engenheiro Daniel Oliveira, que é uma pessoa que atende a todos da imprensa sem nenhuma imposição e explica tudo o que lhe é perguntado, recebeu a visita do promotor público Domingos Eduardo Silva, titular da Promotoria de Execuções Penais, que fez uma vistoria na obra.
O presídio de Imperatriz comportará 240 presos, que serão distribuídos em 18 celas, dentro dos padrões exigidos, tendo ainda salas para encontros íntimos, quadra, local para banho de sol, guaritas e outros compartimentos.
Comentários