Natanael e Oziel foram autuados em flagrante nos termos do artigo 302 do CTB

Praticamente todos os dias pessoas são presas e conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, com sintomas de embriaguez alcoólica. Esse número vem aumentando e provocando tragédias, como a que ocorreu na noite de terça-feira (4), em que a jovem Viviane dos Santos Silva perdeu o controle da direção do carro, subiu em uma calçada e atropelou seis pessoas. Duas morreram e outra perdeu uma perna.     

Na noite de quarta-feira (6), o 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu duas pessoas. Natanael de Araújo Sousa, 20 anos, foi preso conduzindo uma motocicleta pela Avenida Imperatriz, Maranhão Novo, em estado de embriagues. Natanael estava em velocidade incompatível com a via, foi abordado pelos policiais militares que constataram que ele estava embriagado. 
A outra prisão foi de Oziel Rodrigues de Sousa, 45 anos, que conduzia um Gol branco pela Rua C, Boca da Mata, e também foi constatado que estava embriagado. 
Os dois homens, antes de ser apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, fizeram testes de bafômetro na Unidade da PRF na Lagoa Verde, que comprovaram o estado de embriagues dos dois.