O grande número de homicídios e outros crimes está preocupando a polícia em Açailândia, localizada a 72 km de Imperatriz.
No fim da última semana, foram contabilizados três homicídios em menos de 12 horas na segunda maior cidade da região tocantina.
Entre as vítimas de homicídios em Açailândia estão William Mota de Farias, Flávio Costa Sardinha e Ednaldo de Sousa, todos assassinados a tiros. Uma quarta vítima, que foi identificada apenas por ‘Neca’, também foi morta a tiros.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os crimes, mas não informou se as vítimas tinham algum envolvimento com o submundo do crime.
Os inquéritos por portaria foram abertos para que os quatro homicídios sejam devidamente esclarecidos, mesmo que as vítimas tenham algum envolvimento com o crime.
Além de assassinatos, pessoas de Açailândia e de cidades da região daquela cidade foram vítimas de mortes violentas.
Fábio Ferreira de Almeida, Erevaldo Firmino de Araújo dos Santos, ambos de Açailândia, morreram em acidente de trânsito.
Messias Pereira dos Santos e Edvan Sousa Costa, ambos de Bom Jesus das Selvas, cidades de circunscrição de Açailândia, foram assassinados a tiros.
Comentários