Preocupadas com o crescente número de assassinatos em Imperatriz neste início de ano, as autoridades resolveram realizar uma reunião para discutir o assunto. O encontro está marcado para acontecer dia 14 de fevereiro.
O convite enviado a O PROGRESSO está assinado pelo juiz de Direito e diretor do Fórum Henrique de La Rocque Almeida, Adolfo Pires da Fonseca Neto; pelo diretor das Promotorias, promotor de Justiça Albert Lages Mendes, e pela coordenadora do Centro de Direitos Humanos Padre Josimo, Conceição Amorim.
A reunião está marcada para acontecer a partir das 16h30 do dia 14 de fevereiro, no auditório do Fórum Henrique de La Rocque Almeida.
Além de discutir a crescente onda de assassinatos em Imperatriz, também faz parte da pauta de discussão a atual situação do sistema de segurança pública do município e região.
De janeiro até hoje, o oitavo dia do mês de fevereiro de 2012, já foram registrados 21 assassinatos em Imperatriz. Os números apontam que 17 assassinatos foram registrados em janeiro e 4 até agora em fevereiro.
Na reunião, estarão presentes o Judiciário, Ministério Público, Direitos Humanos, representantes de órgãos de segurança (Polícias Civil e Militar), imprensa e a sociedade em geral. Autoridades em nível estadual também deverão estar presentes, como o secretário de Segurança, o secretário de Justiça e da Administração Penitenciária e outras.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14324
Comentários