Cláudio Francisco dos Santos Júnior foi a décima sexta vítima de homicídio em abril

Com o assassinato no fim da noite dessa sexta-feira (28), no Conjunto Vitória, que teve como vítima o jovem Cláudio Francisco dos Santos Júnior, 24 anos – ele faria 25 nesse sábado (30) – subiu para nove o número desse tipo de crime em uma semana em Imperatriz e dezesseis até a última sexta-feira (27).

Cláudio Francisco dos Santos Júnior, conhecido por ‘Júnior’, que residia na Rua Coletora II, Vila Vitória, foi alvejado com quatro tiros por um homem que teria chegado ao local a pé, mas pode ter sido resgatado por outro comparsa que teria ficado esperando num carro em uma outra rua.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz. Depois dos procedimentos legais, foi liberado para familiares.
Policiais civis e militares estiveram no local do crime, onde procuraram saber detalhes do homicídio. O delegado Ozeas, que trabalhou no plantão dessa sexta-feira, ainda não traçou uma linha de investigação. Mas segundo o Cabo Osvaldino, do 14º BPM, o mais provável é que o assassinato de Júnior tenha ligações com o tráfico de droga.
Com mais esse assassinato, até a última sexta-feira (29), penúltimo dia do mês de abril, já são 16 neste mês e 63 de janeiro até aquele dia.