O 3° BPM, através do seu Serviço de Inteligência-SI, com apoio da guarnição de serviço do Grande Santa Rita, sob o comando do Cabo Rangel, desmantelou mais uma ‘boca de fumo’ em Imperatriz, desta feita na Rua 10, Parque São José.
No local foi preso Adonias de Araújo Silva, 37 anos, e apreendidos maconha prensada, do tipo ‘skank’, cocaína pura, celular, balança de precisão, R$ 127,00 e cinco pássaros da espécie conhecida por ‘bigode’.
O nome original é skunk, mas muitas vezes é escrito como skank, fazendo referência à supermaconha, ou maconha skank, uma variedade de cannabis que tem um cheiro muito mais forte, com maior concentração de princípios psicoativos, produzida através do cruzamento de várias espécies de cannabis (a sativa, a indica e a ruderalis).
Os policiais atenderam denúncia de que em uma residência na Rua 10, Parque São José, estava acontecendo uma grande movimentação de pessoas, que chegavam de moto, bicicleta e carrões. A partir da denúncia, os militares do Serviço de Inteligência passaram a monitorar o local e ontem conseguiram chegar ao suspeito e fechar a “boca de fumo”.
Adonias de Araújo Silva foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico. Adonias também vai responder por crime ambiental, em função dos pássaros apreendidos na “boca de fumo”, que foram trocados por droga.
Comentários