Aline é mais uma que entra no mundo do tráfico através do namorado
Saco com aproximadamente 40 quilos de ácido bórico que seria adicionado no crack apreendido

Policiais civis da equipe da Delegacia de Entorpecentes em Imperatriz prenderam, na noite dessa terça-feira (4), a jovem Aline Cristine Lopes Marques, 18 anos, na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
Nas investigações feitas pelos agentes, depois da prisão do traficante Orlean de Sousa Reis, fato ocorrido no início da tarde de terça-feira, com quem foram apreendidos 17 quilos de crack, foi descoberto que Aline Cristine estava retornando de Fortaleza com um carregamento de ácido bórico.
O produto seria adicionado ao crack que foi apreendido com o traficante Orlean de Sousa Reis e somente depois é que seria distribuído. O adicionamento do ácido bórico aumentaria o volume do crack e, em consequência, o valor da venda aumentaria.
Aline Cristine Lopes Marques, que é namorada de Orlean de Sousa Reis, foi presa quando descia do ônibus que vinha de Fortaleza, na cidade de Açailândia. Os policiais apreenderam um saco com cerca de 40 quilos de ácido bórico. Essa substância química é de alto padrão tóxico, já que é usado para fabricar produtos para matar insetos.
O delegado Assis Ramos disse que foram montadas duas equipes. Uma ficou em Imperatriz e a outra foi para Açailândia, pois a jovem já tinha sido avisada da prisão de Orlean e poderia descer do ônibus, como acabou acontecendo. “Montamos duas equipes: uma ficou em Imperatriz e a outra foi para Açailândia. Naquela cidade, o alvo foi preso, já que prevíamos que ela poderia descer do ônibus, pois sabia da prisão do namorado”, disse Assis Ramos.
Aline foi autuada em flagrante delito e se encontra à disposição da Justiça.