Homens armados renderam músicos da anda ‘Tadin de Nós’, de Imperatriz, amarraram as vítimas e roubaram instrumentos, aparelhos de TV e documentos pessoais. A ação criminosa aconteceu na noite dessa terça-feira (24), no Setor Santa Fé, região sul de Palmas, capital de Tocantins.
A banda imperatrizense está na capital tocantinense desde o mês de abril. Os músicos foram contratados para tocar em apresentações da quadrilha junina Borocoxó. O presidente da quadrilha, Jarbas Pinheiro, contou que, por volta das 22h20, um músico saiu de casa e ficou na calçada por alguns minutos. No momento, dois homens passaram no local e renderam a vítima. Em seguida, entraram na casa. Depois chegaram mais três, entre eles uma mulher. “Eles entraram na residência e renderam todos os músicos que estavam no local. Eles tiveram os pés e as mãos amarrados e foram ameaçados de morte”, disse.
Onze pessoas e uma criança de 6 anos estavam na casa. Uma mulher conseguiu fugir e esconder-se em num cômodo no fundo da residência. Os bandidos queriam dinheiro e até escolheram uma pessoa para morrer caso não dessem dinheiro. Como não tinha dinheiro, eles roubaram o que viram.
Mesmo diante do susto, a banda vai continuar em Palmas. Os músicos têm contrato a cumprir até julho.
Comentários