Thiago Silva teve várias lesões, acabou não resistindo e veio a óbito

Não resistindo às lesões sofridas, morreu no fim da tarde de domingo (11) o músico Thiago Silva, vítima de acidente quando trafegava pela rua Luís Domingues esquina com Pará.
Thiago Silva, que era contrabaixista do grupo musical ‘Metal Violent’, retornava para casa depois de participar com a banda do festival ‘Metal Blood’, que aconteceu na casa noturna ‘Uzina’, localizada na Beira-Rio.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 3 horas da madrugada de domingo (11). O jovem Thiago Silva trafegava em sua motocicleta Honda Bros pela Rua Luís Domingues quando foi surpreendido pelo Ford KA, branco, que era conduzido por Adão Ferreira da Silva, que trafegava pela Rua Pará e bateu na traseira da motocicleta. O Ford KA passou por cima da motocicleta, que ficou completamente destruída.
O jovem, ainda com vida, foi levado para o Hospital da Unimed e colocado inicialmente em uma semi UTI e mais tarde na UTI, onde veio a óbito.
Adão Ferreira da Silva foi flagrado por policiais militares trafegando na contramão na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa e tentou fugir, ocasião em que aconteceu o acidente.
Adão foi preso e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Ao ser comprovado que estava embriagado, foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, justamente o delegado Marcelo Fernandes, titular da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), por crime tipificado nos artigos 303 e 306, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Entretanto, ainda no domingo, João Ferreira da Silva pagou fiança de R$ 2.172.00, estipulada pelo juiz de plantão, e foi colocado em liberdade.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no último fim de semana, entre sábado (10) e domingo (11), foram registrados 24 acidentes de trânsito em Imperatriz.