Uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar prendeu em Carolina, distante 220 km de Imperatriz, três mulheres acusadas de tráfico de droga e associação para o tráfico. As presas são Luciana Pereira da Silva, 27 anos; Gildeany Santana Pereira, 25 anos, e Elaine Santana Pereira, 23 anos. Com as suspeitas foram encontrados cerca de 100g de crack, dinheiro e material para embalar a droga.
De acordo com informações da Polícia Civil, Gildeany e Elaine são de Imperatriz e Luciana Pereira é de Grajaú. Além da droga e material para embalar, foram encontrados uma motocicleta, celulares e joias, os quais existe a suspeita de serem produtos de roubo.
A polícia, também, informou que a boca de fumo onde as acusadas foram encontradas era abastecida com drogas levadas de Imperatriz. As três mulheres vinham sendo monitoradas e a Polícia Civil só precisava de tempo para prendê-las, fato que aconteceu ontem.
As acusadas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Carolina, onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico, e se encontram à disposição da Justiça.
Comentários