Marcela Kyssila e Raynalia Lorena foram autuados por tráfico e associação para o tráfico
Maconha, crack, celulares, balança de precisão apreendidos

Policiais militares da guarnição de serviço sob o comando do soldado Dauvane prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (21), duas mulheres e apreenderam uma adolescente de 17 anos, acusadas de tráfico de droga.

As acusadas presas foram identificadas como Marcela Kyssila Oliveira Góis, 18 anos, e Raynalia Lorena Salazar Alves, 19 anos. 
A primeira a ser abordada foi a adolescente, fato ocorrido no bairro Santa Inês, com quem os policiais apreenderam 440 gramas de maconha prensada. Quando os policiais abordaram a adolescente, o telefone celular dela tocou e uma mulher avisou que estava chegando com mais droga. Os policiais ficaram esperando e chegaram ao local Marcela Kyssila e Raynalia Lorena, que estavam em uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha. As duas foram abordadas e os policiais as colocaram na viatura e foram até a Rua Bom Futuro, bairro Vila Lobão. No Condomínio Jerusalém, local da residência das duas jovens, foram apreendidos 800 gramas de crack ainda sem embalagem. Foram apreendidos, ainda, vários celulares, possivelmente roubados e trocados por droga, balança de precisão e uma motocicleta Honda Tornado.
Em entrevista à imprensa, o policial militar Dauvane disse que essas mulheres trabalham para um traficante que está preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz II, que seria namorado de Raynalia Lorena.
As três jovens, juntamente com a droga, foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil e, em seguida, levadas para a Superintendência do Narcotráfico – Senarc, núcleo de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais pelo delegado Jean Gustavo, que está respondendo por aquela especializada em substituição ao titular, Fabian Klein, que se encontra em gozo de férias.