
Policiais do 14º BPM receberam informações, via Central de Operações de Segurança - CIOPS, de que em um endereço localizado na Vila Redenção II estava acontecendo diuturnamente uma grande movimentação de pessoas.
Os militares foram averiguar a denúncia e constataram que no local funcionava um ponto de venda de droga, popularmente conhecido por boca de fumo.
A dona da casa identificada por Edna Moreira de Sousa, 42 anos, foi presa. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (24). Dois homens, suspeitos do mesmo crime, conseguiram fugir.
Após a revista no local, os militares encontraram dentro de um vasilhame 24 cabeças de crack, dezenas de embalagens e linha para embalar a droga.
Edna Moreira de Sousa foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, juntamente com todo o material apreendido.
Ela negou ser proprietária da droga, e não soube ou não quis informar os nomes dos dois homens que conseguiram fugir. Mesmo assim, ela foi alvo dos procedimentos que o caso requer e encontra-se à disposição da Justiça.
Comentários