A vítima levou vários pontos em uma das mãos e no braço

Uma mulher identificada como Jeane de Sousa Gastão, de 27 anos, sofreu uma tentativa de estupro em Governador Edison Lobão, onde reside. O caso aconteceu nessa sexta-feira (8), por volta das 5h. Jeane reagiu e acabou sendo golpeada a faca, que atingiu uma das mãos e o braço direto. Além disso, a mulher teve sua bolsa roubada.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que estava na rua no bairro Edinho, em Governador Edison Lobão, por volta das 5h30, seguindo para o ponto de ônibus onde embarca diariamente para vir ao trabalho em Imperatriz, quando foi abordada por um desconhecido. Ela relatou que foi puxada para uma área escura e começou a gritar. O homem, vestido de bermuda e camiseta, tentava tirar-lhe a blusa. Após uma luta corporal com a vítima, o suposto agressor desistiu do estupro, mas resolveu tomar a bolsa contendo os documentos pessoais e dinheiro de Jeane. Em seguida, fugiu sem deixar pistas.
A vítima foi encaminhada para um posto de saúde, onde recebeu atendimento. Ela levou sete pontos no corte que sofreu em um dos braços e outros quatro pontos na mão, mas está fora de perigo.

Acusado é vítima de tentativa de homicídio

Um homem identificado como Natanael Oliveira Araújo é o  suspeito da tentativa de estupro contra Jeane de Sousa Gastão.  Segundo informações, o suspeito sofreu uma tentativa de assassinato nessa sexta-feira (8) em Governador Edison Lobão.
O suspeito foi atingido por golpes de arma branca e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde se encontra sob custódia da PM e será apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil logo após receber alta.
De acordo com informações da Polícia Militar, Natanael Oliveira já tem passagem pela polícia, sendo o principal suspeito da tentativa de estupro e agressão contra a mulher.