Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de terça-feira (03), no Km 670 da BR-222, na altura do Distrito de Pequiá, uma mulher que transportava no bagageiro de um ônibus sete quilos de maconha e um pedaço de tablete com 350 gramas de crack.
A “mula”, como são conhecidas as pessoas contratadas para fazer esse transporte, informou aos policiais que receberia 800 reais para levar os entorpecentes de Imperatriz até o município de Santa Inês.
Diante das evidências, a jovem Raylane Silva de Matos, 25 anos, natural e moradora de Imperatriz, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia.
A prisão e apreensão de maconha e crack são dentro da operação “Olho de Hórus”, deflagrada após ataque criminoso à Unidade Operacional da PRF em Açailândia, onde seis homens desferiram vários disparos de revólver e pistola contra as instalações da PRF e os policiais de plantão.
Raylane Silva de Matos foi autuada em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico, nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06. Ontem, no fim da manhã, Raylane Silva Matos foi transferida da Delegacia Regional de Açailândia para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis-UPRD, onde tem um pavilhão feminino.
Comentários