Senador La Rocque - Patrícia Alves de Assunção, morta com uma facada no peito, estava grávida de 3 meses. O crime foi em Senador La Rocque, a 30 quilômetros de Imperatriz. Com a ajuda de parentes da vítima, a polícia prendeu em flagrante o suspeito de ter assassinado, por ciúmes, a mulher de 28 anos de idade, que deixou cinco filhos.
O crime chocou os moradores do bairro Vila Pau Seco, em Senador La Rocque. A revolta é maior, principalmente, porque Patrícia Alves de Assunção estava grávida de três meses, segundo a família. O irmão da vítima conta que ela estaria sendo ameaçada de morte, mas não teria levado a sério as ameaças.
O proprietário do bar conta que no momento do crime só havia eles dois. Não houve discussão e a vítima foi surpreendida com uma facada na altura do peito e morreu no local.
O criminoso, identificado como Antônio Paulo de Andrade, fugiu do local, mas com o apoio da família e moradores foi preso em flagrante. Ele foi autuado em flagrante delito e se encontra preso na Delegacia Regional de Imperatriz à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14294
Comentários