Motocicleta em chamas no local do acidente

Foi registrado mais um acidente com vítima fatal na BR-010 no perímetro urbano de Imperatriz, no trecho que compreende o parque de exposições e o posto fiscal do estado. O fatídico aconteceu nesse domingo (26), por volta de 13h40, com a colisão frontal entre uma motocicleta e uma carreta.
Morreu a mulher identificada por Laurena Gama da Silva, 33 anos, que era moradora da Rua Porto Franco, 319, Vila Cafeteira. A vítima, que trafegava numa Honda Brós, fazia o percurso sentido Imperatriz e colidiu frontalmente com uma carreta que vinha em sentido contrário. Laurena Gama da Silva teve o corpo esmagado pela carreta. Vários pedaços da motocicleta ficaram espalhados na pista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito, que ficou lento em função do acidente. Segundo a PRF, a mulher teria saindo da pista onde trafegava e passado para a pista em que vinha a carreta. O caminhoneiro ainda tentou evitar o acidente quando percebeu a invasão da moto, mas não foi possível. Com o choque contra a carreta, a motocicleta se incendiou e foi preciso a presença do Corpo de Bombeiros no local para debelar as chamas. Nesse mesmo trecho, seis pessoas já foram fatalizadas este ano em acidente de trânsito.
A mulher, que deixou um filho adolescente de 12 anos, morreu no local e o corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, após a necropsia, foi liberado para familiares.