O acidente que aconteceu no início da tarde, por volta de 13 horas dessa terça-feira (23), teve o envolvimento de uma motocicleta Honda Pop e uma carroça.
A vítima foi identificada por Tatiane Silva dos Santos, 26 anos, que estava pilotando a motocicleta. Ao colidir contra uma carroça, perdeu o controle da moto e se chocou contra um poste. Tatiane, que residia no Bom Jesus, estava levando comida para o marido, José Henrique Martins, que estava trabalhando na obra de reforma de uma quadra no local.
Tatiane teve a cabeça aberta ao meio, o que ocasionou a perda total da massa encefálica. Ela deixou dois filhos gêmeos, ainda crianças, e estava grávida de cinco meses.
Segundo informações de policiais do 14º BPM que foram atender à ocorrência, a carroça é que teria provocado o acidente, passando para o outro lado da pista, em frente à Praça da Juventude Raimundo Amâncio, por onde Tatiane trafegava com sua motocicleta. Tatiane era funcionária da Escola ArteCeb.
O condutor da carroça, identificado por Oziel de Araújo Júnior, 18 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio culposo, em que tem a intenção de matar. O delegado arbitrou uma fiança de um salário mínimo para que Oziel responda em liberdade.
Comentários