Antonio Carlos Araújo, o Carlinhos, morreu instantaneamente - Divulgação/Whatsapp

O homem identificado como Antonio Carlos Araújo Silva, 28 anos, veio a óbito após ter sido atingido com um golpe de faca no pescoço, desferido pela companheira, após ter sido agredida fisicamente por ele. O caso aconteceu sábado (11), na Rua D, casa A-10,Vila Santa Lúcia, periferia de Imperatriz.

A mulher identificada por Morenice Rodrigues da Silva, 38 anos, depois de golpear mortalmente o companheiro esperou a polícia chegar e contou aos policiais que estava cansada de ser agredida, constantemente, e dessa vez reagiu às agressões do companheiro. 
Após apanhar mais uma vez, Morenice disse à polícia que pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no pescoço da vítima. Carlinhos, como era conhecido, ainda deu alguns passos, mas depois caiu na calçada, já sem vida. O golpe atingiu a veia jugular.
A mulher foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após ter sido autuada por homicídio, foi liberada e vai responder o crime em liberdade, tendo em vista que agiu em legítima defesa. A mulher está com vários hematomas no rosto, devido aos golpes que recebeu.