O caso aconteceu no início da noite desse sábado, 29, na praia da Bela Vista. O homem identificado por Wilson Vasconcelos da Costa, 33 anos, que era caseiro de uma chácara localizada no povoado Bela Vista, sofreu três perfurações, sendo uma em cima do peito esquerdo. Chegou a ser socorrido, mas morreu quando estava sendo levado de barco para o Porto da Balsa, de onde seria socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Socorrão.

Wilson veio a óbito já no Maranhão, dentro da rabeta, não resistindo aos ferimentos. Do Porto da Balsa, o corpo de Wilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. No fim da noite, foi liberado para familiares que residem no povoado Bela Vista.
Segundo informações, a mulher teria um caso amoroso com a vítima e eles se desentenderam quando se encontravam na praia. Wilson teria agredido a mulher, que não teve o nome informado. Ela foi em casa e voltou portando uma faca e desferiu os golpes em Wilson, que não teve como se defender.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Imperatriz, tendo em vista que Wilson faleceu já no lado do Maranhão. O inquérito, entretanto, será repassado para a Delegacia de São Miguel do Tocantins, onde será investigado o crime. A mulher está foragida e sendo procurada.