Se não bastassem os 17 homicídios registrados em janeiro, o primeiro dia de fevereiro já registrou um assassinato, fato ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (1º), no bairro Santa Rita. A vítima foi Maria Eliete Silva Gonçalves, 22 anos, que recebeu quatro facadas, foi socorrida e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz.
Maria Eliete Silva Gonçalves foi esfaqueada quando se encontrava no Sport Bar, localizado na Avenida Industrial, no bairro Santa Rita.
A acusada do crime é uma outra mulher, que seria esposa de um homem que estava bebendo com a vítima. Segundo informações de testemunhas, Eliete tinha um caso amoroso com esse homem, o que teria motivado o crime.
O corpo de Maria Eliete Silva Gonçalves foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares após a necrópsia.
Ontem, por todo o dia, policiais da delegacia do 2º Distrito realizaram investigações na tentativa de prender a acusada do crime, cujo nome ainda não havia sido divulgado e que se encontra foragida. O homem que se encontrava com Maria Eliete não teve o seu nome divulgado, assim como o da sua esposa, a acusado do assassinato.