Mais um acidente envolvendo carro e motocicleta foi registrado em Imperatriz. O caso aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (19), no cruzamento das ruas Sousa Lima e Antonio de Miranda.
A motocicleta, Honda CG 150, pilotada por uma mulher, trafegava pela Rua Sousa Lima, via preferencial, enquanto o carro, modelo Sandero, que seria de uma locadora, trafegava pela Rua Antonio de Miranda e avançou. Com o choque, a mulher - que conduzia um jovem na garupa, sobrinho dela - caiu e fraturou a tíbia da perna esquerda. O jovem saiu ileso.
O condutor do veículo prestou socorro, ficou no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima e a levou para o Hospital Municipal de Imperatriz.
O motorista disse que não é de Imperatriz e que não há placa indicando parada na esquina da rua Antonio de Miranda. Realmente, a placa que tinha no local foi arrancada por vândalos há algum tempo e não foi substituída.
Durante mais de meia hora que a reportagem de O PROGRESSO esteve no local do acidente, nenhum agente de trânsito apareceu. Segundo informações, estariam em greve. A perícia foi acionada e os levantamentos de praxe foram feitos.
Comentários