Luci Maria Pereira Almeida é a segunda vítima de homicídio em maio

Na noite dessa segunda-feira (2), um casal estava sentado na porta do comércio de sua propriedade, localizado na Avenida Newton Bello, próximo ao cemitério Campo da Saudade, bairro Santa Inês, ocasião em que foi abordado por dois marginais que anunciaram um assalto.

O homem reagiu e foi esfaqueado, juntamente com a esposa Luci Maria Pereira Almeida, 44 anos. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde foram submetidos a intervenções cirúrgicas.
Não resistindo aos ferimentos, Luci Maria Pereira veio a óbito na madrugada dessa terça-feira (3). O marido dela ainda se encontra no Socorrão e, segundo informações, em estado grave.
O corpo de Luci Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de onde, após os procedimentos legais, foi liberado para familiares.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, onde um inquérito será aberto por portaria para que o crime seja investigado e os criminosos presos. Esse foi o segundo homicídio em Imperatriz em três dias.