Briga de família nessa quarta-feira (16) na Avenida Pernambuco, no Parque Santa Lúcia, acabou na polícia, com as prisões de Raimundo Lourenço Filho e Darcy Lourenço. Eles são acusados de terem destruído a casa de Ana Maria Gomes Fortes usando uma picareta.
Segundo a polícia, no início da tarde, o ex-sogro e ex-cunhado de Ana entraram na casa com a ajuda de outras pessoas. Depois de retirarem os móveis, quebraram paredes, arrancaram portas, janelas e até o telhado usando uma picareta. Além do pai e do filho, a polícia conduziu, também, outro homem que ajudou a quebrar a casa, o qual não foi identificado.
Ana Maria era casada com Josevan Gomes, irmão de Darcy e filho de Raimundo. O casal se separou há mais de um ano e o processo de divisão de bens, que se tornou litigioso, ainda corre na Justiça, mas Ana continuava morando na residência, onde viveu com o marido por muitos anos.
O pai de Josevan alega que a casa foi construída no terreno de propriedade dele. A mulher diz que tem notas fiscais dos materiais gastos na construção e tem direito em parte do imóvel.
Ronaldo Fortes, filho de Ana Maria, tentou impedir que retirassem os móveis da mãe, mas foi agredido e encaminhado ao Hospital Municipal, com várias escoriações pelo corpo.
Os acusados foram presos por policiais militares e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos que o caso requer.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14982
Comentários