A dona de casa identificada por Antonia Marta de Sousa, 27 anos, moradora da Rua do Arame, 272, Vilinha, foi vítima de tentativa de homicídio nessa quinta-feira (25).
Antonia Marta sofreu um golpe de faca no pescoço, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Imperatriz, tendo em vista que está grávida. Ela ainda se encontra em tratamento no hospital.
O autor da tentativa de homicídio foi o próprio companheiro de Antonia Marta, o mecânico Francinaldo Freitas da Silva, 28 anos, morador da Rua do Arame, 272, Vilinha. Ele foi preso e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foi liberado sem que fosse feito qualquer procedimento pela autoridade policial de plantão.
Em função disso, o Ministério Público, através do promotor Jadilson Cirqueira, que trabalhou no plantão, enviou expediente à Delegacia Regional querendo saber o motivo pelo qual Francinaldo Freitas da Silva não foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Vale lembrar que, segundo informações, a vítima não demonstrou interesse em denunciar o companheiro. Entretanto, segundo o Ministério Público, isso não invalidaria que fossem tomadas as medidas cabíveis, ou seja, a autuação em flagrante do acusado.
Comentários