O primeiro latrocínio em 2018 na cidade, tipo de crime que tem aumentado muito nos últimos meses, aconteceu na Vila Palmares, tendo como vítima Girlélia Silva da Costa, 33 anos. O caso aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro.
Girlélia Silva da Costa estava festejando o ano novo com familiares. Quando saiu de motocicleta, teve a comemoração interrompida por dois elementos, que anunciaram um assalto e mandaram que ela descesse do veículo.
Quando tentou fugir, Girlélia foi alvejada com um tiro no pescoço, desferido, segundo a polícia, por uma espingarda calibre 20, cano serrado. Ela caiu e teria reconhecido o elemento de nome Regimilson Silva Freitas, 26 anos, também conhecido por ‘Pinóquio’, que foi o autor do disparo. Como Girlélia não tinha morrido pelo tiro que lhe acertou o pescoço, Regimilson Silva Freitas acabou de matá-la a coronhadas. ‘Pinóquio’ está foragido e com ele está a motocicleta da vítima.
Regimilson reside na mesma vila da vítima, a Palmares, que nos últimos quatro meses tem sido um local de muitos crimes e que está tendo a atenção de policiais do 14º BPM, com rondas constantes.
Regimilson estava em companhia de um menor, que foi apreendido e com ele os militares apreenderam o capacete da vítima e a arma usada no crime. O adolescente foi alvo de auto infracional correlato a assalto e se encontra na Funac do Três Poderes. Se condenado, será levado para a unidade do Ouro Verde, onde ficam menores apenados. Regimilson Silva Freitas, o ‘Pinóquio’, que já tem passagens pela polícia, teve mandado de prisão decretado pela justiça e está sendo procurado.
Comentários