O crime aconteceu por volta de 10h desta quarta-feira (14), na Rua da Alegria, Povoado Lagoa Verde, distante 10,5 km do centro de Imperatriz, às margens da BR-010.
A vítima foi a mulher identificada por Tatiane Santana Gomes, 26 anos, que foi morta a tiros. O suspeito do crime é o ex-marido, que foi identificado apenas pelo prenome de Antonio, que está foragido.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP já iniciaram as investigações e o delegado Praxisteles Martins vai representar pela prisão preventiva de Antonio.
Segundo informações, Antonio já tinha sido preso, acusado de tentar matar Tatiane, de quem estava separado há quase um ano, mas que jamais se conformava e tentava reatar. Segundo informações, tinha inclusive medidas protetivas a favor de Tatiane, mas que não eram respeitadas por Antonio. Com esse, já são três casos de feminicídio ocorridos em Imperatriz, esse ano. O primeiro aconteceu em janeiro, cuja vítima foi a jovem Carina Sousa Silva, 24 anos, morta pelo namorado Emerson Vieira Corrêa, que foi preso. O segundo caso aconteceu em junho, tendo como vítima Delmira Stefhany, que foi assassinada com uma facada na barriga pelo companheiro, Francisco Denis, na Invasão do Bom Jesus. O acusado se entregou à Polícia Militar em Davinópolis.
Comentários