O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (12), no Povoado Bananal, distante cerca de 12 km de Imperatriz, no município de Governador Edson Lobão.
A vítima foi identificada como sendo a vendedora de comidas Anita Santos de Oliveira, 38 anos, que levou várias facadas, que atingiram o pescoço e tórax. Uma das facadas atingiu a veia jugular de Anita Santos de Oliveira, que chegou a pedir socorro, mas em seguida veio a óbito no local.
O autor das facadas foi o companheiro dela, o operador de máquinas pesadas Jozismar de Jesus Pereira, 49 anos, que tentou fugir pilotando uma motocicleta, mas acabou sendo preso minutos depois por policiais militares do Destacamento de Governador Edison Lobão, sob o comando do Sargento Ribeiro, que pertence ao 3° BPM, com sede em Imperatriz.
Jozismar de Jesus Pereira foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e autuado em flagrante delito por crime de feminicídio, que está sendo tipificado como passional, motivado por ciúmes. Segundo informações, o casal vinha se desentendendo e nesta quinta-feira aconteceu uma nova discussão, que culminou na morte de Anita Santos de Oliveira. O corpo foi removido para o Intituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, de onde foi liberado para familiares.
Comentários