Maria Eduarda foi presa e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil

O 3° BPM, através da Guarnição de serviço da Grande Santa Rita prendeu nesta segunda-feira (4), por volta de 8h50, Eduarda Lopes de Oliveira, 20 anos, suspeita de ter atentado contra a vida de Edilson de Sousa Silva. O crime aconteceu na Rua Santa Rita, 181, bairro Santa Rita. 

Edilson  levou uma profunda facada no tórax e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência-SAMU, e levado para o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência e se encontra em observação. 
Segundo os militares, o motivo da tentativa de homicídio foi porque Eduarda suspeitou que Edilson Silva, tinha furtado um botijão de gás de sua kitnet. Os dois são vizinhos de condomínio.
Os policiais militares foram  informados do caso via Central de Informações de Operações Policiais-CIOPS e ao  chegarem ao local, encontraram Eduarda Lopes, ainda com a faca, com a qual atentou contra a vida da vítima nas mãos. 
Eduarda Lopes foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde as medidas cabíveis foram realizadas pela autoridade policial de plantão.