Agentes penitenciários da Seap prenderam, nessa sexta-feira (2), Adriana Mota Reis, 26 anos, moradora da cidade de Estreito, quando tentava passar maconha na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRII).
Segundo informações dos agentes penitenciários, a droga, cerca de 100 gramas de maconha, foi apreendida em dois locais. Cerca de 63 gramas estava dentro de um pacote de biscoito, enquanto 37 gramas estavam dentro da calcinha de Adriana.
No momento da revista, Adriana ficou incomodada e pediu para ir ao banheiro, onde ela tentou dispensar a parte da maconha que estava em suas vestes. Chegou a jogar no vaso, mas as agentes conseguiram recuperar.
Adriana Mota Reis informou que a droga era para o detento de nome Jonilson, que cumpre pena por assalto a mão armada (roubo qualificado).
Adriana foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico e associação para o tráfico de droga, nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.
Este ano, 12 pessoas já foram presas tentando passar droga para o interior de presídios em Imperatriz. Destas, 8 são mulheres.
Comentários