Policiais Militares do 3° BPM, constituídos pelo Serviço de Inteligência, com apoio da Força Tática prenderam na tarde deste domingo (14), na Rua C, bairro Santa Rita, acusada de tráfico de entorpecentes.
Jaqueline Miranda da Silva, 28 anos foi abordada em frente a sua residência, após o Serviço de Inteligência em diligência, constatar que na casa onde Jaqueline estava, era um ponto de venda de droga. Os policiais apreenderam com Jaqueline, 400 gramas de maconha e duas trouxinhas já prontas para a venda e cerca a de R$ 176,00, produto da venda de droga.
Dois rapazes que se encontravam no local, identificados por Saymon Freitas dos Santos, 20 anos e Danilo Gabriel Cavalcante, 19 anos, após revista foram apreendidos com eles, sachês com cocaína. Os dois, entretanto, por serem usuários ficaram apenas na condição de testemunhas e após terem sido ouvidos foram liberados.
Quanto a Jaqueline Miranda da Silva foi autuada em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão em regime fechado.
Jaqueline foi levada na manhã de ontem, para o Instituto Médico Legal-IML, onde após realizar exame de corpo de delito foi encaminhada para a ala feminina da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis-UPRD, onde ficará até ulterior deliberação da justiça.
Comentários