Adriana do Nascimento conduzia crack nas partes íntimas

Balsas - A prisão aconteceu no último domingo (22), por volta de 11h30, por uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais militares sargento Carlos Magno Martins Costa e cabo Manoel Messias Gonçalves.
Ao fazerem rondas pelo bairro Setor Industrial, os militares avistaram Adriana Fernandes do Nascimento, 26 anos, moradora da rua Elvídio Pinheiro, 82, Centro, em parada de ônibus, sendo do conhecimento dos referidos policiais o envolvimento da acusada com o tráfico de drogas no município de Riachão. Por esse motivo, resolveram abordá-la. Adriana entrou em um carro que saiu em sentido a Riachão, sendo o referido veículo abordado pelos policiais militares na saída da cidade.
Na ocasião, foi solicitada a documentação da condutora e do veículo. Ela informou que estava apenas dando uma carona para Adriana, que ao descer do veículo foi indagada se portava alguma substância entorpecente, tendo confessado que estava transportando crack em suas partes íntimas.
Adriana foi conduzida à 11ª Delegacia Regional, onde a policial civil Gracione Fontoura procedeu à revista pessoal da conduzida e com ela foram encontrados 25 de pedras de crack introduzidas na vagina envoltas em um saco para colher lixo.
A acusada recebeu voz de prisão e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, devendo ficar à disposição da Justiça local até ulterior deliberação.