Maria Layane da Silva Alves se encontra à disposição da justiça
Armas e munições apreendidas com Layane

Zé Doca - Uma ação de combate à criminalidade por meio da Policia Civil, no município de Zé Doca, ocasionou na prisão da suspeita Maria Layane da Silva Alves, conhecida como “Lorinha”, 20 anos. A prisão decorreu por ter sido encontradas com ela diversas armas de fogo. 

Segundo as informações repassadas pelo delegado regional de Zé Doca,  Jader Alves, as investigações partiram através da 8ª DR de Zé Doca. Layane da Silva Alves, a “Lorinha”, foi presa em flagrante delito pela prática dos crimes de posse de arma de fogo e corrupção de menores. Foram apreendidas em posse da conduzida, duas garruchas municiadas, uma espingarda, munições intactas, chumbos, espoletas e celulares de origem duvidosa.

Ostentando
armas e munições

O delegado Jader Alves ressaltou que no momento da prisão dela, ocorrida na Rua Antônio Maria, no Bairro Vila Nova, estava na residência da conduzida um menor de 16 anos. O delegado regional ressaltou, ainda, que a prisão foi porque Layane da Silva aparecia, nas redes sociais, ostentando as armas. Ela postava as fotos, em posições acintosas e fazendo alusão a facções criminosas. Ela foi encaminhada para o Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, onde poderá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.