A Polícia Civil do Maranhão, em continuidade nas prisões contra o crime, por meio da Senarc, realizou no início da tarde desta terça-feira (17), no Bairro de Fátima, a prisão em flagrante delito de Queila Raimunda Dias Ferreira. A acusada foi flagrada com a posse de entorpecentes do tipo maconha, além de valores em dinheiro oriundos da venda da droga.
Os policiais da Senarc receberam a informação que na residência da acusada estaria ocorrendo uma movimentação intensa, por conta do tráfico de drogas. De forma rápida, a equipe policial se deslocou até o endereço informado e encontrou a suspeita na porta da residência. Foi realizada a abordagem e, de imediato, foi sentido pelos policiais forte odor de entorpecentes. Sendo inquirida do odor, Queila Raimunda afirmou que na sua casa havia droga e que estava vendendo os entorpecentes para pagar remédios do seu filho.
Queila Raimunda foi conduzida à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Comentários