Cristiane Silva de Sousa é acusada de tráfico de droga
Crack, tesoura, identidade e papel alumínio apreendidos com a acusada

Policiais da Rádio Patrulha, que integram o 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz, sob o comando do Cabo Aldeman, tendo ainda o soldado João Pedro, encontraram uma mulher em atitude suspeita na calçada de uma residência no setor da antiga rodoviária. Quando os policiais chegaram, a mulher tentou esconder-se no interior de uma residência.

Os policiais, ao chegarem na casa, localizada na Rua Pernambuco,  Setor Rodoviária Velha, tiveram autorização do esposo da mulher para adentrar na residência. Foram feitas buscas e encontradas 30 pedras de crack já embaladas para venda e escondidas dentro de um aparelho de televisão.
Foram apreendidos ainda dois rolos de papel alumínio, geralmente utilizado pelos traficantes para embalar a droga, além de uma tesoura e uma pequena quantia em dinheiro. As pedras estavam embaladas em papel alumínio, que segundo os policiais os traficantes usam para camuflar o forte odor do crack.
A mulher identificada por Cristiane Silva de Sousa, 22 anos, foi presa e apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais.