Corpo de Adoniel Morais Carvalho no local onde aconteceu o crime
Joseane Silva Sousa é a acusada do crime

O crime aconteceu por volta de 6 horas do último domingo (28), na Rua A, casa 2-A, Vilinha, na periferia de Imperatriz. A vítima foi Adoniel Morais de Carvalho, 32 anos, golpeado com uma facada no peito esquerdo e tendo morte instantânea.

De acordo com as investigações de agentes da Polícia Civil que trabalharam no plantão, a acusada do crime é a própria esposa da vítima, Joseane Silva Sousa, 23 anos, que foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito pela autoridade policial de plantão. Após ter sido lavrado o auto de prisão em flagrante, Joseane Silva Sousa foi transferida para a delegacia do 4º Distrito Policial, onde se encontra à disposição da Justiça. O inquérito será enviado à Justiça no prazo de dez dias, tendo em vista que a acusada de autoria do crime foi presa. Caso contrário, a Polícia Civil teria trinta dias para enviar o inquérito.
Segundo o que foi apurado, a vítima teria saído de casa no sábado e só retornado na manhã de domingo, fato que gerou uma discussão entre o casal. Na ocasião, Joseane sacou uma faca e desferiu o golpe fatal em Adoniel Morais de Carvalho.