O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira no início da tarde dessa quarta-feira (30), em Santa Quitéria, distante 1.092 km de Imperatriz. Lúcia Maria da Silva, de 53 anos, estava enterrada em uma cova no quintal da própria residência, no bairro Novo. O cadáver, que estava dentro de uma geladeira, foi localizado por vizinhos, que comunicaram o fato a polícia.
O filho da vítima, identificado por Rafael da Silva, 29 anos, é o suspeito de ter cometido o crime. Ele foi localizado e preso pelos policiais na Zona Rural de Santa Quitéria em uma localidade chamada Sem Terra. Após ser preso, ele foi transferido imediatamente para delegacia de São Bernardo por conta do risco de linchamento, segundo a Polícia Civil.
“O suspeito que é filho está preso e teve que ser transferido por risco de linchamento. Ele foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha”, disse o superintendente de Polícia Civil do Interior, Guilherme Campelo.
Lúcia Maria estava desaparecida desde sábado (26). Os familiares e vizinhos acharam estanho e resolveram procurá-la na própria residência, encontrando-a morte e enterrada no quintal dentro de uma geladeira. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram ao local para os procedimentos cabíveis.
Publicado em Polícia na Edição Nº 16497
Comentários