Franciane e Anilton estavam separados e ele não se conformava com a situação - Fotos: Divulgação

A Polícia Civil de Vitória do Mearim, distante 453 km de Imperatriz, está investigando o caso de uma mulher encontrada morta na última segunda-feira (1°), naquela cidade. 

Franciane Silva Andrade, 22 anos, teria sido assassinada por estrangulamento, e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que está foragido. 
O corpo, que estava na própria residência da vítima, na região do Alto São Francisco, em Vitória do Mearim, foi localizado por parentes, que apontam o ex-marido de Franciane, Anilton Sodré, como o principal suspeito de autoria do crime. Anilton teria confessado o crime para familiares dele. 
O crime teria sido praticado ainda no domingo (31), e logo depois Anilton Sodré teria fugido para São Luís. O casal, que se conheceu por meio de aplicativo de relacionamento, estava separado há meses, mas Anilton Sodré não se conformava e queria a todo custo reatar com Franciane, que não aceitou.
Entretanto, para o delegado João Firmo, que está investigando o caso, Anilton Sodré é por enquanto apenas suspeito do crime. “Ele é apenas um dos suspeitos e temos outras linhas de investigação. Estamos trabalhando para que possamos chegar a uma conclusão”, destacou. 
O corpo foi encaminhado para São Luis, de onde após os procedimentos legais, foi liberado para familiares. A Polícia Civil está realizando todos os procedimentos, como oitivas e diligências, no sentido de localizar e prender Anilton Sodré, o principal suspeito do crime.