O primeiro caso de assassinato de mulher em Imperatriz em 2016 foi registrado no último domingo (6). A vítima foi identificada por Ozilene Araújo Barbosa, 35 anos, que era moradora da Rua Principal, 165, Parque Alvorada II.

Ozilene foi alvejada na última sexta-feira (5) e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O PROGRESSO procurou a polícia para saber das circunstâncias do crime, mas esta ainda não tem muitas informações a respeito do assassinato.
O caso, que foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil, até porque isso era necessário para a retirada do corpo do Instituto Médico Legal (IML), foi repassado somente na manhã dessa segunda-feira para a Delegacia de Homicídios para a devida investigação e elucidação com abertura de inquérito.
Com esses três homicídios registrados no fim de semana, já são quatro neste mês de março e 35 no ano. Em relação ao mesmo período do ano passado, houve um aumento de 13 assassinatos.