Imperatriz está vivendo um momento de muita violência no que diz respeito a crimes de homicídio, e nesta quinta-feira (27) mais um crime dessa natureza foi registrado.
A vítima foi a jovem Fernanda Lopes de Oliveira, 24 anos, que foi atingida por três disparos quando se encontrava na Rua General Gurjão, bairro Bacuri. Fernanda, que estava grávida, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos médicos tentaram de tudo mas não teve jeito. Fernanda Lopes de Oliveira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância.
Fernanda Lopes de Oliveira tinha passagens pela polícia por suspeita de tráfico de droga e estava em liberdade condicional e frequentava locais não permitidos, na contra mão do que foi definido para pessoas que cumprem esse regime de progressão de pena.
Fernanda tinha passagens por tráfico, costumava também, segundo a polícia, praticar furtos e roubos, além de outros crimes.
Esse foi o 18° homicídio do mês de setembro e o de número 85 de janeiro até agora.
O caso já passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mas até ontem os investigadores ainda não tinham identificado o autor dos disparos. O crime pode ter sido acerto de conta, tendo em vista que Fernanda vivia no submundo do crime.
Comentários