Corpo de Eligiane Silva Carvalho no matagal onde foi encontrado na manhã de ontem

O corpo foi encontrado por volta de 7h30 dessa segunda-feira (30), em um matagal localizado na Rua Zulmira Logrado, Planalto II, periferia de Imperatriz.
O corpo foi removido do local após ter sido periciado por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado por familiares como sendo de Eligiane Silva Carvalho, 21 anos, que era moradora da Rua Antonio de Miranda, 678, Vila Lobão.
Depois de feita a necropsia por um dos médicos legistas do Instituto Médico Legal, foi constatado que Eligiane Silva Carvalho foi alvejada com três tiros. Pessoas que residem no local informaram à Polícia Militar que ouviram tiros durante a madrugada.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassado para o 2º Distrito Policial, onde será investigado.
Um outro assassinato foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. Geovano Bandeira Sousa, 34 anos, que era morador de Imperatriz, foi esfaqueado quando se encontrava em um bar no município de Montes Altos e veio a óbito. O corpo foi trazido para o IML e liberado para familiares.