Um assassinato, tendo como vítima uma mulher, foi registrado no início da manhã dessa quarta-feira (24) em Imperatriz. O crime, que teve como vítima Eva Lima Cavalcante, 42 anos, aconteceu na Praça da Cultura, no centro, por volta de 7 horas. Esse foi o quarto homicídio na Praça da Cultura em um ano.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por um homem que chegou em uma motocicleta, disparou contra a vítima e fugiu em seguida. A polícia vai usar as imagens captadas por câmeras de segurança para identificar o criminoso. Eva se encontrava conversando com uma jovem na calçada quando foi atingida.
Conhecidos da vítima informaram que ela era dona de um restaurante no “Mercadinho”. De acordo com o Samu, ela foi atingida por quatro tiros na cabeça e nas costas e morreu no local.
Os disparos, segundo o Cabo Farias, foram desferidos de uma pistola calibre 380. Dois projéteis que estavam na calçada foram recolhidos pelos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e farão parte do inquérito.
Esse foi o quinto homicídio do mês de dezembro, o de número 133 do ano, e a 15ª mulher assassinada em Imperatriz em 2014.
Mistério
O crime foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e nesta sexta-feira (26) será aberto inquérito na Delegacia do 1º Distrito Policial, que é encarregada de investigar os homicídios ocorridos no centro da cidade.
Mas tudo ainda se constitui em um mistério para a polícia, que não traçou uma linha de investigação para o crime, fato que deverá acontecer de acordo com o que foi ouvido das pessoas que serão intimadas para prestarem depoimento.
Comentários