Vando Gomes é acusado de cometer o crime

Adaléia Carvalho da Silva deixou dois filhos, sendo que um deles é, inclusive filho do feminicida Uma mulher identificada como Adaléia Carvalho da Silva, de 25 anos, foi morta pelo ex-marido reconhecido como Vando Gomes do Nascimento, na madrugada de domingo (3) após levar 12 facadas no município de Balsas, a 400 km de Imperatriz. 

Segundo a polícia, o crime que foi tipificado como feminicídio aconteceu por volta das 3h30 de domingo (3), na Rua Tito Coellho, no bairro Bacaba, em Balsas. Os policiais afirmam que Vando Gomes pulou o portão da casa da mãe da vítima, bateu na porta da cozinha, teve uma rápida discussão com Adaléia, e em seguida pegou uma faca e desferiu contra ela um golpe no peito.
Ainda de acordo com a polícia, Adaléia Carvalho da Silva, ainda tentou fugir, mas o ex-marido a perseguiu e desferiu contra a vítima ainda mais 11 golpes de faca.
Após o homicídio, Vando Gomes do Nascimento, ainda tentou se matar desferindo cinco facadas no próprio corpo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Balsas, onde foi submetido a uma cirurgia e segundo o último boletim médico o estado de saúde dele é gravíssimo.
A polícia diz que assim que o suspeito receber alta, ele vai ser preso e vai responder pelo crime. Há uma informação de que em outubro de 2018, Adaléia Carvalho havia registrado uma ocorrência contra Vando Gomes, na Delegacia da Mulher por ameaça de morte. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Adaléia Carvalho da Silva deixou dois filhos, sendo que um deles é, inclusive, filho de Vando Gomes, acusado do crime.