Francivaldo foi alvejado com um tiro na perna esquerda e Regilda na cabeça - Fotos: Divulgação

A mulher identificada por Regilda Pinheiro de Andrade, 37 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (29), ocorrida na BR-010, entre Imperatriz e Açailândia, já naquele município. 

A ação criminosa aconteceu quando Regilda Pinheiro de Andrade estava trafegando com o companheiro, Francivaldo Guedes dos Santos, 43 anos, conhecido por ‘Badila’, em uma moto. Eles foram seguidos por dois homens em outra motocicleta, que efetuaram os disparos. 
Francivaldo Guedes dos Santos, que conduzia a moto, informou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foram atender a ocorrência, a princípio de acidente, que estava trafegando de Imperatriz para Açailândia, quando percebeu a presença dos dois indivíduos em uma moto, logo atrás deles. ‘Badila’ disse que diminuiu a velocidade, para que eles passassem. Nesse momento, o homem que estava na garupa começou a efetuar os disparos. ‘Badila’ disse que ainda tentou fugir, mas os disparos os alcançaram. 
Na tentativa da fuga, ‘Badila, ainda colidiu a moto contra um Fiat Siena, cor cinza, que trafegava no sentido contrário. 
Regilda Pinheiro de Andrade morreu no local, enquanto que ‘Badila’ foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Açailândia, mas não corre risco de morte. 

Investigações
As investigações para apurar o assassinato de Regilda Pinheiro de Andrade e tentativa de homicídio contra Francivaldo Guedes dos Santos, o ‘Badila’, já começaram, pela Polícia Civil da 9ª Delegacia Regional, com sede em Açailândia.
O PROGRESSO apurou que em 2016, Francivaldo e Regilda foram presos, suspeitos de envolvimento em assalto a uma carga dos Correios. Entretanto, não se sabe ainda se o que aconteceu pode estar ligado a esse caso.