Girlane Guimarães Costa foi presa e autuada em flagrante
Faca usada no crime e apreendida pelos militares

Um assassinato foi registrado no fim da tarde dessa terça-feira (14) na Rua Porto Rico, Vila Macedo, área periférica de Imperatriz. A vítima foi Michele Rodrigues de Sousa, 22 anos, que levou uma facada em cima do peito esquerdo, desferida por Girlane Guimarães Costa, 35 anos.

Segundo o policial militar Saraiva, ele e o seu colega Mike estavam realizando ronda na Vila Macedo quando se depararam com uma confusão na Rua Porto Rico. Na ocasião, a jovem havia acabado de ser golpeada a faca. Os militares ainda a socorreram e a levaram para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas ela morreu a caminho.
Girlane Guimarães Costa foi presa e a faca usada no crime foi encontrada depois, já que a acusada a jogou em um matagal.
A O PROGRESSO, Girlane disse que já havia morado com Michele e estavam separadas desde maio. Michele, segundo Girlane, já estava com outro relacionamento e foi morar justamente próximo à casa dela. “Eu estava bebendo e fui tomar satisfações com Michele. Não queria matá-la, apenas dar-lhe um susto”, disse.
Girlane foi apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional e autuada em flagrante pela delegada Virgínia Loiola por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil.
Esse foi o quarto homicídio em Imperatriz neste mês de outubro e o de número 108 do ano. Michele é a 12ª mulher assassinada em Imperatriz este ano.